quinta-feira, 18 de outubro de 2012

hoje eu quero falar sobre igualde social,  primeiro ela tem que começar dentro de você,e da sua casa, meu pai ele sempre me ensinou que eu sou igual a qualquer pessoa e que posso tudo que eu quero, e pra pode cobrar das pessoas  você tem que se sentir igual a todos, eu não to dizendo que se você fizer isso todos vão te tratar sem preconceito, porque infelizmente se você não tiver no padrão do mundo  você é excluído, mas eu penso se eu for ligar pra isso eu não vou mas viver então eu não me importo com  a opinião das pessoas,       mas me importo sim em ser feliz  do meu  jeito, mas graça a Deus existem pessoas poucas mas existem
que me aceita do jeito que eu sou esses sim são os verdadeiros amigos que olham  pra Cláudia e não
pra limitação da Cláudia.

2 comentários:

  1. Amei o que vc disse e é a mais pura verdade.
    Parabéns pelo blog é uma graça e muito esclarecedor!!

    ResponderExcluir
  2. Òtima postagem!!! Parabéns!!!

    Gostei principalmente da frase que você utilizou para finalizar o post: " (...) esses sim são os verdadeiros amigos que olham pra Cláudia e não
    pra limitação da Cláudia.". Ou seja, olhar para a pessoa e para os seus talentos - e não ficar só focando naquilo que ela não consegue fazer. ;-)

    Também escrevo um blog sobre Deficiência.Ele se chama "Sopa de Números na Educação Inclusiva". Dê uma espiadinha lá!!! ;-)
    www.sopadenumerosecalculos.blogspot.com

    Abraços, e parabéns pelo blog!!!! :-)

    ResponderExcluir